Paula Garcia

paula garciaO meu nome é Paula Garcia e resido em Portugal, este país à beira mar plantado. Criei este blog para te mostrar como é possível ganhar dinheiro na internet e ter sucesso.

O meu percurso

Desde cedo, procurei a minha realização profissional e pessoal. Os sonhos estão bem presentes em mim, desde a mais tenra idade. No entanto, a vida pregou-me algumas partidas e alguns sonhos foram adiados sem data marcada para a sua concretização.

Comecei a trabalhar aos 19 anos em part-time num supermercado ao mesmo tempo que terminava os meus estudos.

Sempre tive uma personalidade marcada pela independência e vontade própria e quando não me sentia bem a fazer o que quer que fosse, sentia necessidade de mudar.

Passei por vários empregos, sendo que um deles foi num Banco de Investimento, onde aprendi muita coisa e serviu de rampa de lançamento para o meu percurso profissional. Apesar de ser um trabalho muito bem remunerado e com alguma regalias eu não me sentia totalmente realizada.

Queria ser dona do meu próprio negócio e não queria ter patrões. A minha realização profissional dependia de eu ser independente e ter total controle sobre a minha vida.

Assim, larguei o meu emprego e abri uma empresa em conjunto com um sócio e então amigo. Não tínhamos experiência de gerir o que quer que fosse, mas tínhamos muitas ideias e muitos sonhos. Alguns desses sonhos, aliados à falta de experiência, revelaram-se altamente prejudiciais para o nosso negócio.

Ao fim de 5 anos de muito trabalho, muita frustração e muitas férias por gozar, dei comigo a ter que pagar para trabalhar. Sim, pagar para trabalhar.

O pouco que íamos conseguindo lucrar com as vendas, serviam para pagar ao estado, depois ao banco, aos empregados, aos fornecedores e só depois, se sobrasse alguma coisa é que pagava a mim própria.

Escusado será dizer que raramente sobrava e eu tinha que tirar dinheiro do meu bolso para colocar gasolina no carro e ir trabalhar.

Olhava para os meus empregados e via que eles tinham uma vida melhor que a minha, um bom ordenado, pago ao dia certo, um mês de férias, subsídios, um horário, feriados, regalias, nenhum tipo de preocupação… e comecei a pensar que devia estar completamente cega e louca.

Afinal, eu andava a trabalhar para dar emprego aos outros e no final não só não tinha ordenado, como ainda pagava para ir trabalhar? Algo estava muito errado.

Não era nada daquilo que eu queria para mim, nem para a minha vida e rapidamente percebi que tinha de abandonar o projecto e retornar ao mercado de trabalho.

Eu odiava a ideia de ter que voltar a trabalhar para os outros, mas também precisava de ganhar dinheiro para me sustentar e pagar as minhas contas. Ia voltar a ser empregada e ia voltar a poder contar com um ordenado ao fim do mês, por mais pequeno que ele fosse, mas era certo.

Quem procura sempre acha

Os sonhos ficaram então adiados, mas não esquecidos. Eu sabia que não ia continuar a trabalhar por conta de outrem por muito tempo. Era mais forte do que eu, simplesmente já não me ia contentar com tão pouco.

Eu aspirava a algo mais, tinha projectos na minha cabeça que queria realizar e não tinha ainda desistido de os ver concretizados.

Mantive o meu emprego e paralelamente a isso, iniciei a minha busca por uma actividade que eu pudesse desenvolver a partir de casa.

Eu queria ser dona do meu negócio, não ter patrões, mas também não queria voltar a ter empregados, nem sócios, nem lojas abertas, nem rendas para pagar e toda a estrutura pesadíssima de um negócio tradicional.

Eu queria trabalhar para mim e não para os outros, mas também queria ter qualidade de vida.

Eu buscava uma oportunidade que me permitisse ter o meu próprio horário, ter liberdade de acção e onde eu soubesse que o meu trabalho iria ser recompensado, porque eu não queria continuar a trabalhar durante o resto da minha vida e chegar ao fim e ter uma reforma miserável.

Queria ganhar dinheiro, mas também queria ter tempo para o gozar, junto da minha família, com saúde e paz.

Após muita procura e algumas experiência enriquecedoras pelo meio, um pouco por acaso e vontade da sorte, encontrei finalmente a oportunidade e modelo de negócio que eu procurava.

Eu não sabia o que era o Internet Marketing nem o Marketing de Rede, mas fiquei a conhecer a forma de criar riqueza e abundância que eu ambicionava. Com isso, encontrei também o Magnet System e o meu grupo de trabalho e a minha vida nunca mais foi a mesma.

Um dos sonhos tinha-se tornado realidade e os outros já têm data marcada. É fantástica e maravilhosa esta sensação de ver a luz ao fundo do túnel, de passar a ver soluções sem pensar mais nos problemas, pois já não interessam nada, já não me preocupam, já não me consomem.

Hoje, eu sou uma mulher de sucesso com esperança renovada no futuro e voltei a sonhar. Agora, estou em condições de te poder ajudar a ti a encontrar o caminho e a realizar os teus sonhos e objectivos.

Trabalha Comigo

trabalha com paula garcia

Use a directory wordpress plugin for Bloggers - its free.

SEO Powered By SEOPressor
- nice5 - nice1