Rendimento extra online: como conseguir

Rendimento extra online: como conseguir? Uma das maiores tendências actuais em termos de negócios são as empresas sediadas em casa. Trabalhar a partir de casa é a forma que milhares de pessoas encontraram para conseguir um rendimento extra para a sua família. Mas, a que se deve o sucesso destas mini-empresas em casa? Quem pode conseguir um rendimento extra online?

Rendimento Extra

Antes de falarmos sobre como conseguir um rendimento extra trabalhando em casa, vamos analisar os tipos de rendimento que existem e que estão acessíveis no mercado. O mais comum é o rendimento sob a forma de um salário. O problema deste tipo de rendimento linear é que é um rendimento limitado. Limitado porquê?

Como trocas o teu tempo e saúde por dinheiro, se quiseres um rendimento extra, tens de trabalhar mais horas. Quanto mais horas trabalhas, com menos saúde e qualidade de vida ficas. Mas, mesmo que quisesses trabalhar mais, estás limitado a um dia de 24 horas.

Até o melhor cirurgião do mundo está dentro dos rendimentos limitados. Existe um tecto e um limite para o número de horas que podes trabalhar, logo existe um tecto e um limite para o rendimento que podes obter (ver imagem).

rendimentos limitados

Se deixares de trabalhar, quer por motivos de saúde, quer por ficares desempregado, o que acontece aos teus rendimentos? Ficam substancialmente reduzidos porque o teu rendimento está indexado ao teu tempo.

Outro tipo de rendimento vem sob a forma de lucro. Compras determinados produtos usufruindo dum desconto de quantidade, depois vendes mais caro e ganhas a tua margem, o teu lucro.  Quanto mais venderes, mais ganhas, mas se não venderes não ganhas e ainda por cima ficas com stock. Este tipo de rendimento está indexado à actividade.

Por último, temos os rendimentos residuais, também chamados de royalties. Estes são o tipo de rendimentos que recebem os artistas e os inventores, por exemplo. Consiste em fazer um trabalho bem feito uma única vez, duplicar e continuar a receber rendimentos, mesmo depois de já não estar a executar esse trabalho.

Um cantor pode demorar 3 anos a fazer um disco, mas depois de editado de cada vez que é vendida uma cópia, ele recebe o seu rendimento residual tanto em vida como depois da sua morte. Apesar de ele já não estar a trabalhar naquele projecto continua a receber pelo seu trabalho. Este rendimento não depende do tempo nem da actividade, mas sim da duplicação.

rendimentos limitados vs rendimentos residuaisVeja nesta imagem a comparação entre Rendimentos Limitados e Rendimentos Residuais

De todos os tipos de rendimento, para mim este é o mais interessante, porque ninguém pode impor um limite aos valores que eu posso ganhar. Desta forma eu consigo um rendimento extra que pode passar a ser o meu rendimento principal.

Quem pode ganhar rendimentos residuais

A boa notícia é que estes rendimentos não estão acessíveis apenas aos artistas, por isso se não tens jeito para cantar ou para escrever um livro, não te preocupes, eu também não.

Estes rendimentos estão acessíveis aos Profissionais de Redes de Mercado, que apesar de serem pessoas comuns, como tu e eu, ganham um rendimento extra construindo uma rede de distribuição e duplicando-a.

Desta forma, multiplicam a sua hora pela de muitas outras pessoas que estão na rede, sem precisarem de trabalhar mais para receber mais. Parece-te interessante?

Rendimento extra online

Esta ideia a mim pareceu-me genial e assenta num conceito inovador de partilha de tempo com vista à duplicação. Pessoalmente, prefiro receber rendimentos sobre 1 hora de trabalho de 100 pessoas, do que 100 horas de trabalho duma única pessoa. Até porque seria humanamente impossível alguém trabalhar 100 horas por dia, certo?

Agora, imagina uma rede de 100 pessoas em que cada uma investe apenas 1 hora por dia e em que tu recebes um residual sobre essa hora de trabalho. Sobre quantas horas de trabalho recebes ao fim de um dia? E ao fim de um mês? Consegues ver o factor duplicação a funcionar?

Então, qual é o teu trabalho como Profissional de Redes de Mercado? Simples! Arranjar pessoas para a tua equipe, ensiná-las e treiná-las a fazer o mesmo que tu e assim vais construindo a tua rede de distribuição. Distribuição de quê? de um produto ou serviço através da recomendação pessoa a pessoa.

Como funciona o Marketing de Rede

Vamos ver um exemplo da duplicação a funcionar para que entendas melhor este conceito.


Neste exemplo, tu convidas 3 pessoas para fazer parte da tua rede. Estas são o teu 1º nível. Depois vais ensiná-las a se duplicarem, fazendo o mesmo que tu e convidando cada uma delas mais 3 pessoas. Essas são o teu 2º nível.

Neste momento, já tens 12 pessoas na tua rede a trabalhar em equipa. As 9 pessoas do teu 2º nível vão aprender a duplicar e convidam 3 pessoas cada uma o que dá 27 pessoas no teu 3º nível.

Quantas pessoas já tens na tua rede? 39 pessoas. Mas vamos acrescentar mais um nível de pessoas.

1º Nível 1 x 3 = 3

2º Nível 3 x 3 = 9

3º Nível 9 x 3 = 27

4º Nível 27 x 3 = 81

Total 4 Níveis = 120

Como podes ver neste exemplo, no total dos 4 níveis ficas com uma rede de 120 pessoas. Mas quantas pessoas é que tu convidas-te? Apenas 3 pessoas.

Consegues ver a magia da duplicação? 120 pessoas a trabalhar 1 hora por dia são 120 horas de trabalho. Se tu receberes 10% sobre cada hora de trabalho, recebes o equivalente a 12 horas de trabalho tendo trabalhado apenas durante 1 hora.

É fácil de perceber como os rendimentos residuais não dependem do teu tempo, mas sim da duplicação do tempo pela tua rede.

Rendimento extra online: como conseguir

Esta é a melhor forma de gerar um rendimento extra online, trabalhando em part-time a partir de tua casa, pois não precisas de deixar o teu emprego, basta que tenhas 2 ou 3 horas extra disponíveis por dia para as multiplicares pelas de outros, construindo a tua rede de distribuição.

Para isso, precisas de contar com o apoio dum sistema de ensino e de trabalho e com uma equipa de profissionais disposta a ajudar-te a dar os primeiros passos.  Eu tenho essa equipa, as ferramentas e o sistema de trabalho!

Se tu tens um sonho, eu tenho a equipa e a oportunidade!

Se fores ensinável e tiveres vontade de trabalhar, também tu podes aprender esta nova profissão e tornares-te um Profissional de Redes de Mercado. Se quiseres fazer parte da minha equipa para gerares um rendimento extra online, aconselho-te a iniciar com este curso em vídeo grátis.

Secure a best wordpress plugin at this instant!

Autor: Paula Garcia
Fundadora do Ganhar Dinheiro na Internet, trabalha em Internet Marketing e Marketing de Rede. Autora do Curso Magnet Free Traffic que ensina todas as técnicas grátis para gerar tráfego para o seu negócio. Publicou o ebook Viver com 150€ por mês... e prosperar! onde revela a sua história de sucesso. Está a seleccionar 10 novos empreendores para trabalhar directamente consigo na sua equipe. Queres ser um dos escolhidos?


Gostaste deste artigo? Torna-te fã do Blog no Facebook!


Comentários do Facebook:

9 Responses to Rendimento extra online: como conseguir

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Gilson Lima, Dinheiro na Internet. Dinheiro na Internet said: Novo Artigo: Rendimento extra online: como conseguir http://goo.gl/fb/ERrXB [...]

  2. Paula, genial sua explanação sobre marketing de rede. É uma pena as pessoas ainda hoje confundirem essa excelente forma de rendimento com golpes. eu com ou sem grupo, acredito no marketing de rede e tampo meus ouvidos para críticas sem fundamento sobre esse tema. Tudo o que temos de fazer é ajudar as pessoas a se habilitarem para trabalhar e teremos várias pessoas trabalhando por sí própria e por nós, e o resultado não será outro à nao ser a renda passiva! Abraços e parabéns pela postagem.

  3. Paula Garcia says:

    Eduardo,
    Obrigada pela visita.
    Sem dúvida que esta é a melhor forma de gerar renda passiva e é importante que cada vez mais se desmistifique esta ideia.
    Ao contrário do que se apregoa por aí na internet, este é um trabalho que como qualquer outro requer profissionalismo e dedicação.
    A diferença é que você não trabalha em vão durante uma vida inteira por meia dúzia de tostões para chegar no final e viver de caridade de seus familiares.
    Abraços,
    Paula Garcia

  4. Ótimo artigo, Paula!
    E você tem o dom de passar de uma forma clara e envolvente os assuntos. Este tema realmente é escrito e falado por muitos, mas nem sempre colocam a solução. E você aqui não só detalha o assunto como está disposta a “ensinar a pescar”, ou seja, mostra o caminho para aqueles que querem de forma profissional e ética alcançar o sucesso neste mercado que cresce cada vez mais.
    Parabéns pela abordagem! Estou sempre a aprender contigo!
    Um abraço e sucesso!!!
    Flavia Madeira
    http://www.flaviamadeira.com

  5. Paula Garcia says:

    Obrigada Flávia pelas tuas palavras e carinho.
    Felizmente, cada vez mais pessoas estão a abrir os olhos para oportunidades como esta para mudarem a sua vida e conquistarem os seus sonhos.
    Tendo um sistema eficaz e um grupo forte e unido, com trabalho e dedicação certamente irão ter muito sucesso, tal como eu o consegui.
    Abraços,
    Paula Garcia

  6. Cristina Teixeira says:

    Olá Paula
    Gosto muito de a ouvir e do seu trabalho. Está-me a ajudar no meu e agraço por isso. Já sou uma colega vossa se me permite e mando um abraço com votos de sucesso.Pessoas assim fazem falta no nosso país que dão a volta por cima, lutam e controem coisas uteis à sociedade.

  7. Rendimento extra online: como conseguir | Oportunidades de Negócio says:

    [...] Rendimento extra online: como conseguir é um artigo de: Ganhar Dinheiro na Internet [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

More in Ganhar Dinheiro, Montar Negócio, Network Marketing (8 of 27 articles)

- nice5 - nice1