Como montar um negócio com pouco dinheiro

Como montar um negócio com pouco dinheiro? A resposta é simples. Num negócio tradicional há que fazer um largo investimento em lojas, equipamento, licenciamentos, produtos, funcionários, etc. Mas num negócio baseado em casa a partir da internet o investimento é mínimo. Mas também é necessário saber identificar quais são as tendências de mercado para apostar na indústria certa. Uma das maiores tendências mundiais está relacionada com a indústria do Bem-Estar. A indústria do bem-estar é um negócio que atingiu 500 mil milhões de dólares de vendas em 2007. No entanto, a maioria das oportunidades nesta indústria está ainda ao alcance dos empreendedores individuais. Mas como montar um negócio com pouco dinheiro?

Montar um negócio com pouco dinheiro

negócio com pouco dinheiroQual a melhor forma para mim de começar na indústria do bem-estar sem colocar as minhas poupanças e trabalho em risco? A melhor forma, especialmente para os empreendedores e para aqueles que procuram dinheiro extra é através da venda directa ou Marketing de Rede, porque é algo que qualquer um pode fazer, não importa o nível académico, não importa a experiência, a única coisa que importa é a sua paixão para ajudar outros a atingir uma melhor saúde física e financeira.

Mais ainda, com um negócio a partir de casa, não tem que enveredar pelos tradicionais processos de contratação ou assumir o risco de grandes investimentos em dinheiro. Se já está a começar ou se já é uma pessoa de negócios experiente a Indústria do Bem-Estar é um óptimo local para criar a sua fortuna.

Marketing de Rede: Negócio com pouco dinheiro

Gostaria de apreciar o tempo livre e a independência financeira se o seu negócio a partir de casa o permitisse? Pode ganhar tanto quanto a sua vontade de trabalhar e pode começar normalmente com um baixo investimento.

Pode ainda fazê-lo em part-time e em qualquer altura fazer desse negócio a sua carreira. Apostando no Marketing de Rede você pode montar um negócio com pouco dinheiro de investimento.

Os negócios de Marketing de Rede permitem que qualquer pessoa possa montar um negócio com pouco dinheiro e que tenha sucesso, sem primeiro, ter que passar por um filtro , que irá decidir o seu futuro com base no seu passado.

E também permite às pessoas tomar as suas próprias decisões para o sucesso e depois ter a formação que necessitam, de pessoas que já atingiram o sucesso da mesma forma. Isto permite-lhe montar um negócio com pouco dinheiro e ir crescendo à sua medida.

Negócio com pouco dinheiro – A melhor tendência

O multimilionário, empresário e autor de vários best-sellers Paul Zane Pilzer explica porque é que o Marketing de Rede aliado à indústria do Bem-Estar irá fazer milhares de milionários nos próximos 10 anos. Vai ficar fora desta corrida?

Assista o vídeo e registe-se no meu site para obter mais informações sobre como você pode montar um negócio com pouco dinheiro agora mesmo e aproveitar uma das maiores tendências mundiais de mercado.

Não perca esta oportunidade de conquistar a sua liberdade e independência financeira.

Sem sair de sua casa, você pode montar um negócio com pouco dinheiro e aprender a ter sucesso com aqueles que já estão a fazer fortunas nesta indústria, por isso faça a sua escolha agora mesmo e torne-se um dos próximos milionários desta década.


Autor: Paula Garcia
Fundadora do Ganhar Dinheiro na Internet, trabalha em Internet Marketing e Marketing de Rede na Internet. Autora do Curso Magnet Free Traffic que ensina todas as técnicas grátis para gerar tráfego para o seu negócio. Publicou o ebook: "Viver com 150€ por mês... e prosperar!" onde revela a sua história de sucesso. Está a seleccionar 10 novos empreendedores para trabalhar directamente consigo na sua equipe. Queres ser um dos escolhidos?


Gostaste deste artigo? Torna-te fã do Blog no Facebook!

Comentários do Facebook:

11 Responses to Como montar um negócio com pouco dinheiro

  1. Nona Mills says:

    RT @DicasDinheiro: Como montar um negócio com pouco dinheiro http://is.gd/eiZP6

  2. Ricardo says:

    Òtimo artigo Paula, de fato muitas pessoas hoje em dia buscam iniciar um negócio na internet com o MMN pois o custo é o mais baixo que há.

  3. Paula Garcia says:

    Sem dúvida Ricardo.
    Não conheço melhor forma de ter um rendimento residual com tão baixo investimento.
    E se alavancar-mos o Marketing de Rede com o Internet Marketing então a magia acontece.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>