Dicas para montar negocio em casa

Dicas para montar negocio em casa: Todos os dias existem literalmente milhares de pessoas tentando montar um negócio a trabalhar em casa.  Especialmente com a recessão económica que enfrentamos e milhares de pessoas a ficarem sem emprego, muitos procuram alternativas para ganhar dinheiro. A parte triste é que, muitas dessas pessoas não estão preparadas, para tudo que está envolvido com montar negocio em casa. Não lhe vou mentir, começar e montar negócio em casa não é assim tão fácil.  Se fosse fácil, toda a gente teria o seu próprio trabalho em casa.  Como ganhar dinheiro a trabalhar em casa, então?

É possível; no entanto, requer tempo e paciência.  Neste artigo iremos abordar 6 coisas que você deve ter para montar negocio em casa.

6 Dicas para montar negocio em casa

montar negocio em casaComputador – Eu sei que isso pode parece óbvio para alguns, mas há quem prefira fazer negócios off-line.  Isso é óptimo, mas também deve perceber que não importa o tipo de negócio que quer abrir, você sempre pode tirar mais partido do marketing on-line.

Se você realmente não quer fazer marketing on-line, ou ganhar dinheiro a partir da Internet, utilize o computador para conseguir contactos e oportunidades de negócio, isso irá ser de extrema importância para montar negócio em casa, acredite.

Planeador Diário – Isto irá mantê-lo em linha com a sua agenda de negócios e tarefas relacionadas.  Você será capaz de fazer a gestão das suas reuniões e, outras importantes tarefas diárias que irão beneficiar o seu negócio em casa.  Uma das coisas mais importantes é que você fique organizado!

Plano de Negócios – Saber exactamente o que você precisa fazer e, quando isso precisa ser feito.  Quanto dinheiro você está disposto a investir.  Quanto tempo você está disposto a gastar por dia em seu novo empreendimento.  Tendo um plano para montar negocio em casa, você vai ganhar dinheiro extra e economizar tempo a longo prazo.

Horário de Trabalho – Ter uma ideia de quando você deseja trabalhar.  Mesmo que seja um negócio em casa há um trabalho que precisa ser feito, por isso certifique-se de que você estipulou um horário para o fazer.  A beleza de ser patrão, é que o horário de trabalho fica inteiramente ao seu critério.  O revés da medalha é que uma das coisas mais difíceis de trabalhar em casa, é ficar focado e disciplinado.

Desejo de trabalhar – Você deve ter desejo e vontade de trabalhar.  Montar um negócio próprio pode ser muito exigente e, pode envolver uma grande quantidade de trabalho, mas é melhor que você acredite que esse trabalho árduo será recompensado, se você se mantiver fiel ao seu projecto.  Este poderá muito bem ser um dos trabalhos mais difíceis que você já fez, mas a recompensa final vale a pena e será bem merecida!

Estabeleça metas – Você deve saber onde você quer que seu negócio chegue e, em quanto tempo você quer lá chegar.  É importante que você seja realista ao definir metas. Não espere se tornar um milionário durante a noite.

Deve definir pequenas metas, que possam ser conquistadas ao longo do caminho e, que o ajudarão a levar a atingir o seu objectivo final.  Definir metas irá ajudá-lo nos momentos difíceis e, dar-lhe a motivação extra que você precisa para ter sucesso a montar negocio em casa.

Montar negocio em casa requer preparação

Tendo estas dicas para montar um negocio em mente, isso irá ajudá-lo  a arrancar em grande e ter sucesso no seu negócio em casa!

Vá à luta e comece a montar negocio em casa,  nunca abrande ou desista até conquistar a meta final. Vá conquistando uma etapa de cada vez para conseguir montar um negócio rentável e sustentável a longo prazo. Aproveite ainda o curso em vídeo grátis que lhe explica melhor como montar negocio em casa e que tipo de negócios você pode criar usando a internet.


Autor: Paula Garcia
Fundadora do Ganhar Dinheiro na Internet, trabalha em Internet Marketing e Marketing de Rede na Internet. Autora do Curso Magnet Free Traffic que ensina todas as técnicas grátis para gerar tráfego para o seu negócio. Publicou o ebook: "Viver com 150€ por mês... e prosperar!" onde revela a sua história de sucesso. Está a seleccionar 10 novos empreendedores para trabalhar directamente consigo na sua equipe. Queres ser um dos escolhidos?


Gostaste deste artigo? Torna-te fã do Blog no Facebook!

Comentários do Facebook:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>