Como Conseguir Backlinks de Forma Grátis e Automática

Como conseguir backlinks: Construir backlinks para as tuas páginas é uma parte essencial das técnicas de SEO, por duas razões. A primeira razão é que eles ajudam as tuas páginas a serem indexada mais rápido, o que é muito importante porque tu queres que os motores de busca encontrem os teus artigos o mais rápido possível.

Como Conseguir Backlinks

A segunda razão é que eles ajudam as tuas páginas a obter posições mais elevadas na pesquisa orgânica para as palavras-chave da tua escolha. Quanto mais backlinks tiveres, melhor.

No entanto, a construção de backlinks pode ser um processo demorado e chato. Claro que podes sempre contratar alguém para construir os backlinks por ti mas prepara-te para gastar um bom dinheiro.

Mas, então como conseguir backlinks para o meu blog sem perder muito tempo nem gastar muito dinheiro?

Como conseguir backlinks únicos

como conseguir backlinks

Apresento-te o SocialMonkee!

SocialMonkee é um construtor de backlinks instantâneo que te permite construir 25 backlinks únicos a cada dia, gratuitamente! Todos os links estão em domínios e endereços IP Classe C únicos.

Imagina seres capaz de criar 25 backlinks únicos por dia, com o clique de um botão, GRÁTIS! Bem, podes parar de imaginar …

Repara: 25 backlinks únicos todos os dias, isso é um total de 175 backlinks cada semana, 750 a cada mês. E se fizeres um upgrade para uma conta Premium, serás capaz de construir 100 backlinks únicos, 3 vezes por dia!

Isso é um total de 2.100 backlinks cada semana, 9.000 por mês!

A boa notícia é: tu podes obter uma conta Premium, GRÁTIS! Tudo que precisas de fazer é convidar 12 membros novos, e a tua conta será automaticamente actualizada para uma conta Premium.

Como conseguir Backlinks de forma automática

Submeter uma página para o SocialMonkee através da área de membros leva menos de dois minutos, mas há uma maneira ainda mais rápida!

Eles criaram um plugin do Firefox que permite que tu envies a tua página para até 100 sites com apenas alguns cliques, usando nada mais do que o Firefox!

Se tiveres uma conta premium também terás acesso aos relatórios de links e RSS feeds, que são óptimos para manter o controle dos teus backlinks e levá-los a  indexar mais rápido.

Enviar os teus RSS feeds para submissores de RSS é realmente um passo muito importante quando se trata de link building.

Depois que conheci esta ferramenta, pensei imediatamente em ti que não sabes como conseguir backlinks para os teus artigos e por isso tinha que partilhar contigo.

Esta é realmente uma ferramenta espectacular e imprescindível. E o melhor de tudo é que é GRÁTIS!

Então, agora que já sabes como conseguir backlinks para o teu blog, de que é que estás à espera para te juntares ao SocialMonkee agora mesmo, enquanto ainda é grátis?

como conseguir backlinks

Looking for a custom wordpress plugin?

Autor: Paula Garcia
Fundadora do Ganhar Dinheiro na Internet, trabalha em Internet Marketing e Marketing de Rede na Internet. Autora do Curso Magnet Free Traffic que ensina todas as técnicas grátis para gerar tráfego para o seu negócio. Publicou o ebook: "Viver com 150€ por mês... e prosperar!" onde revela a sua história de sucesso. Está a seleccionar 10 novos empreendedores para trabalhar directamente consigo na sua equipe. Queres ser um dos escolhidos?


Gostaste deste artigo? Torna-te fã do Blog no Facebook!


Comentários do Facebook:

7 Responses to Como Conseguir Backlinks de Forma Grátis e Automática

  1. Bia Pomar says:

    Paula
    Isto vai ajudar imenso as visitas e a construção dos nossos backlinks
    Obrigada pela partilha

  2. Paula Garcia says:

    Sem dúvida Bia, ajuda e muito.
    Beijinhos.

  3. Olá, Paula

    Obrigado! Pela Dica.

    Os Backlinks são de extrema importância para uma boa indexação nos motores de buscar. Essa ferramenta nós auxiliar a reserva o nosso tempo para outros trabalhos que consideramos mais importante.

    Um Forte Abraço…

    Sucesso Sempre! Marcelo Oliveira

  4. Olá Paula,

    Incrível,não sabia que existia essa ferramenta tão útil e ao mesmo tempo tão simples de se usar.Parabéns por trazer esse conhecimento para nós.

    Abraço!

  5. Paula Garcia says:

    Obrigada Fábio pela visita.
    O Social Monkee é uma ferramenta indispensável para nós.
    Abraços

  6. Paula, o Google anda de olho nesse tipo de sites, e o Social Monkee está na lista deles. Sim esse site cria backlinks mas para o Google não tem qualquer valor!

    Já foi tempo que esse tipo de estratégias funcionava e muito bem! Agora com as actualizações do algoritmo do Google(Panda e Pinguim) criar estratégias de link building utilizando “coisas” automáticas é pura perca de tempo!

    Cumprimentos.

  7. Ao pesquisar por como conseguir backlinks gratis cheguei até aqui, o seu artigo está em sintonia com a minha página: http://comogerardinheiro.blogspot.pt/p/backlinks-gratis.html pelo que penso que acrescenta algo mais na procura de mais backlinks gratuitos ao alcance de todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


SEO Powered By SEOPressor
- nice5 - nice1